Assaltantes usam capacetes para dificultar identificação em Araçuaí

0

A onda de violência continua assustando e revoltando a população de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Na maioria dos casos, os criminosos usam motos e capacetes para encobrir os rostos e não serem reconhecidos pelas vítimas.

Os assaltos são rápidos e quase sempre os criminosos não são presos.

Nesta semana foram registrados ataques a passageiros que estavam em dois ônibus e um assalto com requintes de violência a um casal de idosos. Ambos os casos, na zona rural do município. De acordo com as vítimas, os assaltantes usavam motos.

Nesta quinta-feira (27), mais dois casos de assaltos foram registrados pela Polícia Militar.

No inicio da manhã, um homem de 57 anos, compareceu no quartel da PM da cidade relatando que, por volta das 8h, transitava pela Comunidade dos Gonçalves quando foi abordado por dois elementos trajando roupas de cor preta e montados em uma motocicleta de cor prata. Armados, eles anunciaram o assalto. Em seguida os criminosos jogaram a vítima no chão e levaram a sua motocicleta de placa HIF-5527, de cor vermelha.

Segundo a ocorrência, a dupla fugiu sentido a Comunidade de Água Branca.

Por volta das 22 horas, desta quinta-feira (27), uma comerciária de 38 anos, e o filho dela, menor de idade, foram assaltados quando chegavam em casa, na rua Topázio, região central.

Após apontar uma arma para a barriga da comerciária, eles levaram celulares, um cordão de prata e uma bolsa com dinheiro e documentos pessoais. Ela chamou a polícia e registrou a ocorrência.

Segundo a vítima, os dois elementos estavam armados. Eles ocupavam uma motocicleta baixa, e usavam capacete claro e trajando bermuda e camiseta. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar informou que em todos os casos, foram realizados rastreamentos na tentativa de identificar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Capacetes evitam que os criminosos sejam reconhecidos (Divulgação)

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui