Mulher morre no desabamento de parede em Nacip Raydan

0
Publicidade

Uma mulher morreu no desabamento de uma parede, durante a demolição de uma casa, no Centro de Nacip Raydan, no Vale do Rio Doce, na manhã desta terça-feira (11). O desabamento aconteceu na Avenida Doutor Antônio da Cunha.

A Polícia Militar informou que a vítima estava demolindo a casa para reconstrur uma nova residência. Ainda segundo a PM, a técnica em enfermagem tinha 44 anos e atravessou a fita para buscar algo no fundo da casa sem avisar ao tratorista que fazia a demolição do imóvel.

Uma das paredes caiu sobre as pernas da vítima, que foi sorrida com vida e encaminhada a um Posto de Saúde da cidade. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela tinha uma ponte de safena e quatro filhos. Agora a perícia vai apontar as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

CompartilheFacebookTelegramX
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui