Minas conquista o tricampeonato da Copa Brasil de vôlei feminino

0
Publicidade

O Minas conquistou pela terceira vez na história o título da Copa Brasil de vôlei feminino após derrotar o Praia Clube por 3 sets a 1 (parciais de 28/26, 25/18, 15/25 e 25/17), na noite desta terça-feira (7) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

A equipe comandada pelo técnico italiano Nicola Negro já havia ficado no lugar mais alto do pódio da competição nas edições de 2019 e 2021.

Além do título, o Minas garantiu presença na Supercopa 2023 e no campeonato Sul-Americano de clubes 2024. O confronto entre as duas equipes de Minas Gerais, que é popularmente conhecido como Clássico Pão de Queijo, já é recorrente nas decisões de campeonatos do vôlei nacional, como nas três últimas finais da Superliga feminina.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
• Google News
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Youtube
• TikTok

CompartilheFacebookTelegramX
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui