Início Leste de Minas Polícia apreende grande quantidade de drogas em Governador Valadares

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Governador Valadares

0

Cerca de seis quilos de maconha foram apreendidos na tarde deste domingo (16/10/2016) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi fruto de uma denúncia anônima, informando uma casa abandonada, no Bairro de Lourdes, que era utilizada por traficantes para guardar drogas.

No local foram apreendidas, dentro de uma mochila, cinco barras prensadas de maconha, pesando 5,86 kg. Na casa, também foram encontradas 20 pedras de crack prontas para serem vendidas. Os policiais acionaram os cães farejadores que localizaram mais 60 pedras de crack.

Não foram localizados os proprietários das drogas. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Denúncia resultou na apreensão de 5,86 kg de maconha em Valadares (Foto: PM/Divulgação)

Jovem preso com crack e munições

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, em Governador Valadares, nesse domingo (16). Segundo a PM, com ele foram apreendidas 47 pedras de crack, um revólver, seis munições, um celular e R$ 213.

A PM patrulhava o Bairro Vila Rica, quando viu o rapaz em atitude suspeita. Ele fugiu ao perceber que seria abordado, mas foi detido. O homem foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Material apreendido no Bairro Vila Rica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 dos Vales)

SEM COMENTÁRIOS