A Polícia Militar (PM) de Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço, registrou o segundo caso de estupro de vulnerável em uma semana. No início da noite deste sábado (15/10/2016), um homem de 55 anos foi preso, no Bairro Águas Claras, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos.
De acordo com a PM, o suspeito foi denunciado pela mãe da criança. A mulher disse que sua filha relatou que o homem teria acariciado suas partes íntimas e oferecido presentes e doces para que ela não contasse. O homem também teria beijado a boca da criança.
Ainda segundo a PM, a denunciante afirmou que o suspeito teria praticado atos libidinosos com outras crianças, porém elas ainda foram localizadas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Outra ocorrência
A outra ocorrência foi registrada no Parque Caravelas. A PM foi acionada na noite de quarta-feira, 12 de outubro, e compareceu a uma residência da Rua São Caetano do Sul, onde um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de sete.
De acordo com a PM, a mãe da vítima afirmou que o crime teria ocorrido durante um churrasco na casa do suspeito, que é seu irmão. A mulher afirmou que a criança e o seu tio teriam permanecido sozinhos na cozinha e após certo tempo, a menina retornou ao seu encontro com um bombom.
Ainda conforme o relato da denunciante, durante o trajeto para sua residência, a criança relatou que seu tio exigiu que ela o deixasse beijar seus seios em troca do doce. A menina também disse que o homem teria perguntado se ela estava gostando.
Segundo a PM, não foram identificadas marcas ou hematomas no corpo da criança. O suspeito afirmou que tudo não passava de imaginação da sobrinha e que não teria praticado o ato libidinoso. O homem foi conduzido à Delegacia.