Um homem de 30 anos foi agredido até a morte por dois irmãos, nesse domingo (14/08), em Resplendor, na região do Rio Doce, após supostamente ter agredido a mãe dos suspeitos em data anterior. Um dos agressores, uma mulher de 19 anos, foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Francisco Pinto de Freitas contou que o casal estava sentado em uma calçada da rua Morais de Carvalho, no centro da cidade, quando os bandidos chegaram e o jovem de 22 anos disse: “Você bateu na minha mãe na piscina Beija-Flor no fim de semana passado”.
Em seguida, com um pedaço de pau, ele deu vários golpes na vítima. A mulher de Freitas implorou para que o marido parasse de ser agredido, uma vez que ele estava bêbado e não conseguia se defender. Ignorando o pedido, o criminoso continuou a bater e deixou o homem inconsciente.
Não satisfeitos, os irmãos começaram a agredir o rival com socos nas pernas e barriga. Em seguida, fugiram. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, mas já chegou na unidade de atendimento sem vida.
Durante rastreamento, militares localizaram a mulher na cidade de Itueta, na mesma região. Ela confessou o crime, mas afirmou que o irmão “bateu muito mais”. Segundo a polícia, ele ainda não foi encontrado.
A suspeita foi encaminhada à delegacia de Governador Valadares para demais providências. O crime será investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: O Tempo)