Polícia registra dois assaltos em menos de uma hora em Araçuaí

0

A violência continua assustando moradores de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, foram registrados dois assaltos em menos de uma hora.

Por volta das 22 horas, uma jovem de 21 anos teve o celular, a bolsa, cadernos e fone de ouvidos roubados por dois elementos que a abordaram, quando ela transitava pela Avenida Clementino Silveira, no bairro Corredor.

Segundo a jovem, um dos indivíduos estava armado com uma garrucha e a obrigou a entregar os pertences. Em seguida, a dupla fugiu por um matagal.

A polícia foi acionada e durante rastreamento, foi encontrada uma bicicleta abandonada em um local escuro, a cerca de 100 metros do local do assalto. Ela foi apreendida, já que existe a suspeita de pertencer a um dos autores do roubo.

Após atender esta ocorrência, a polícia foi novamente acionada por um homem de 53 anos, por volta das 22h50. Ele relatou que transitava com sua motocicleta Honda XRE 300 Vermelha, placa PWL-9302, quando parou para procurar um estabelecimento para comprar cigarro, na Avenida Nuno Melo, na região conhecida por Baixada.

Segundo a vítima, neste momento, dois indivíduos que estavam em uma moto, aparentando ser uma Honda Bros de cor não identificada, pararam perto dele. “O indivíduo que estava como passageiro e de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos para o alto e mandou-me descer da moto. Em seguida, ele montou em minha moto e fugiu com o outro comparsa, sentido ao bairro Corredor”, disse a vítima que não soube descrever as características dos autores.

Em ambos os casos, nenhum suspeito foi detido ou preso até o momento. A PM informou que está realizando rastreamentos. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui