Bandidos fazem família refém e assaltam casa lotérica em São Domingos das Dores, no Vale do Rio Doce

0

O assalto aconteceu na noite de ontem (01/08), no córrego do Bom Sossego, zona rural de São Domingos das Dores, no Vale do Rio Doce. Três indivíduos encapuzados chegaram armados e renderam toda a família. As três vítimas que estavam na residência foram levadas até um quarto onde tiveram os pés e as mãos amarradas, em seguida os assaltantes vasculharam toda a residência em busca de dinheiro, como o objetivo não foi alcançado eles pegaram uma das vítimas, proprietária de uma casa lotérica na sede do município e a fizeram como refém.

A vítima foi colocada dentro de um veículo da família e seguiram até o estabelecimento. Lá exigiram que o cofre fosse aberto e, em seguida, foi subtraída uma quantia de R$ 25 mil. Ainda com a vítima como refém, os assaltantes fugiram sentido à cidade de Inhapim. No momento em que pararam para abastecer em um posto de combustível daquela cidade, a vítima aproveitou e fugiu do veículo dizendo que teria sido assaltada.

Casa lotérica alvo dos bandidos (Foto: Super Canal de Caratinga)

Na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade rumo à cidade de Ipatinga. Um cerco bloqueio foi acionado e os militares identificaram o carro usado pelos bandidos. A ordem de parada não foi obedecida e um pouco mais à frente os três suspeitos abandonaram o carro próximo a um matagal e fugiram a pé.

Os policiais realizaram buscas no local, mas até o momento eles não foram localizados. A Polícia já tem a identificação de todos os infratores. No interior do veículo roubado os militares apreenderam aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, além de outros pertences das vítimas.

A Polícia Militar ainda segue em rastreamento com intuito de localizar os suspeitos e conta com a colaboração da população através de denúncias via 190 ou 181.

Dinheiro recuperado pela Polícia (Foto: Super Canal de Caratinga)

(Fonte: Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui