Começa a 47ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares

0

Começou nesta quinta-feira (7/7) a 47ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, a Expoagro GV 2016. O evento segue até o dia 17 de julho, com leilões e julgamentos de animais, rodeios, shows, parque de diversões, concursos leiteiros e competições de team penning. A programação acontece no parque de exposições da cidade.

O evento, realizado pela União Ruralista Rio Doce (URRD), teve sua abertura oficial no fim da tarde desta quinta, com uma homenagem aos fundadores da instituição. Já no sábado (9/7), a partir das 12h, começam os leilões de animais. Durante o dia, acontecem ainda torneio leiteiro e o primeiro dia de competições do team penning.

No dia 10, às 10h30, será realizada a tradicional Missa Sertaneja. Os julgamentos de raça começam no dia 12 e seguem até o dia 17. Entre os dias 12 e 15, a organização da Expoagro realiza seminários e palestras para os produtores rurais, trazendo temas diversos, como bovinocultura, gestão de águas e meio ambiente, e desafios e estratégias da fruticultura.

Shows e ingressos

Entre as maiores atrações do evento, as noites de shows começam nesta sexta-feira (8/7), com a apresentação das duplas Bruno & Barreto e Matheus & Kauan. Confira a lista completa dos shows da Expoagro GV 2016:

– 08/07 (Sexta-feira) – Bruno & Barreto + Matheus & Kauan + Rick & Ricardo (boate)
– 09/07 (Sábado) – Simone & Simaria
– 10/07 (Domingo) – Thaeme & Thiago
– 11/07 (Segunda-feira) – Diante do Trono e Damares (Noite Gospel)
– 12/07 (Terça-feira) – Eros Biondini (Noita Católica)
– 13/07 (Quarta-feira) – Relber & Alan (entrada franca) + Nego do Borel (na boate)
– 14/07 (Quinta-feira) – Gino & Geno + Psirico (na boate)
– 15/07 (Sexta-feira) – Humberto e Ronaldo + Vingadora (na boate).
– 16/07 (Sábado) – Jorge & Mateus + Jefferson Moraes (na boate)
– 17/07 (Domingo) – Final do Rodeio

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos em alguns pontos de venda na cidade e na portaria do parque de exposições. Na página da Expoagro GV é possível encontrar mais informações sobre os dias de evento.

Programação completa





(G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui