Um homem de 31 anos foi morto a facadas e pauladas pelo enteado, durante uma briga, na zona rural de Japonvar, na região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (21/6). De acordo com relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima teria brigado com seu enteado e com o cunhado dele – genro de sua companheira – e acabou morto pela dupla, que usou uma faca e um pedaço de madeira. Nilton Pereira da Silva teve afundamento do osso da face.
Segundo levantado pela PM, o enteado, de 23 anos, teria afirmado que Nilton “não prestava”, já que ficava olhando para a irmã dele de 9 anos, enquanto ela tomava banho. O suspeito teria saído de Belo Horizonte apenas para “acertar as contas” com a vítima.
A mãe do suspeito revelou que dormia com Silva, quando um de seus filhos mandou ele correr, porque o genro da mãe estava com uma arma para matá-lo. Na porta da residência, Silva deparou com o rapaz que segurava uma faca e com o seu enteado que trazia um pedaço de pau. Eles se agrediram, mas Silva acabou morto.
Ainda, conforme a mulher, ela e Silva se conheceram há seis meses e viviam juntos desde então, mas os parentes dela tinham ciúmes. Os suspeitos ainda não foram encontrados. (O Tempo/PM)