Presos na Operação Mar de Lama são ouvidos pelo MPMG e Polícia Federal

0

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em parceria com a Polícia Federal, dá prosseguimento à operação Mar de Lama, deflagrada em Governador Valadares, no dia 19 de maio. Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva dos proprietários da empresa Valadarense de Transporte Coletivo que estavam foragidos. O sócio-administrador, que estava no exterior, foi preso no Aeroporto de Confins, no domingo, 29 de maio. Já a sua filha, que é a outra sócia, se apresentou à Polícia Federal na segunda-feira, 30 de maio. Ambos já foram ouvidos.

Os dois são investigados pela prática de diversos atos de corrupção ativa no esquema criminoso que fraudava licitações e superfaturava contratos na Prefeitura e na Câmara Municipal de Governador Valadares, assim como no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Os depoimentos serão encaminhados ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para oferecimento da denúncia.

Os investigados estão custodiados na Penitenciária Nelson Hungria e no Presídio Feminino do Horto, em Belo Horizonte. (MPMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui