Polícia Civil de Pedra Azul combate com veemência o crime de roubo de cargas nas BRs 116 e 251

0

Investigações presididas pelo Delegado Dr. Danilo Fernandes Souza, juntamente com o Escrivão de Polícia, Romulo Quadros, com o apoio dos investigadores Alvaci Júnior e Silgênio Mendes, combatem o crime organizado de roubo, furto e receptação de cargas nas BRs 251 e 116, nas regiões do Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas Gerais. Recentemente a Justiça concedeu o auto de depósito de dois caminhões que foram apreendidos em transbordo de cargas nas já mencionadas rodovias, em favor da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul. Os pedidos de depósitos foram realizados e deferidos pela Justiça, nos cursos dos competentes Inquéritos Policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo Mercedes Benz, modelo L-1620, de carroceria baú, cor vermelha, pertencia ao empresário Jailton Silveira Quirino, preso no último dia 26 de abril em Taiobeiras (MG). Já o caminhão VW, modelo 8.120, carroceria baú, de cor branca, era de propriedade do empresário Alcino Gonçalves de Souza, de Divisa Alegre (MG).

Ainda segundo a PC, Alcino Gonçalves de Souza, Genivam Rodrigues de Souza, Gilberto Gonçalves de Souza e o motorista Marcos Cézar Muranin, encontram-se foragidos. Eles são suspeitos de envolvimento com o roubo de uma carga de pneus da marca Continental, avaliada em R$ 320.000,00, que foi localizada e apreendida em uma casa da Fazenda Malacacheta, no município de Pedra Azul.

Conforme a Polícia Civil de Pedra Azul, as investigações e diligências continuam, com intuito de prender os autores foragidos, bem como no sentido de restabelecer a segurança dos usuários das duas rodovias.

Caminhões apreendidos em transbordo de cargas (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Pedra Azul)

(Fonte: Polícia Civil de Pedra Azul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui