Assaltante é preso após trocar tiros com policiais militares em Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (16/3) suspeito de envolvimento em dois assaltos em Francisco Sá, na região Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens participaram dos crimes na manhã desta quarta-feira, no Bairro Antônio Miranda.

Segundo a PM, os criminosos invadiram uma casa, renderam os moradores e roubaram vários objetos pessoais e joias. Eles levaram o carro da família e foram direto para a residência de uma revendedora de joias, no mesmo bairro. A família da comerciante também foi rendida e amarrada. Eles roubaram diversas joias e fugiram em direção à BR-251.

Durante rastreamento, a viatura deparou com os criminosos e iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros. Logo depois, o condutor do veículo em que os assaltantes estavam perdeu o controle da direção e capotou o carro. Eles conseguiram fugir por um matagal.

No bairro Alfredo dias, na tarde desta quarta-feira, policiais militares encontraram um jovem de 20 anos ferido em um carro. Ao ser abordado, ele confessou ter participado no crime. A PM informou que o suspeito pediu socorro para familiares, em Montes Claros, alegando que havia sofrido um acidente de trânsito. Porém, ele havia se ferido na troca de tiros com os policiais. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Francisco Sá.

A PM informou também que o rapaz disse que havia saído da prisão há 15 dias, onde cumpriu pena por receptação. Ele será encaminhado à delegacia de Montes Claros. Cerca de 90% dos materiais roubados foram recuperados. Militares, com a ajuda de cães, continuam as buscas pelos outros dois envolvidos nos crimes.

Suspeitos roubaram o carro de uma das famílias (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Assalto a posto de combustíveis

Três homens assaltaram um posto de combustíveis e a casa da proprietária do estabelecimento em Francisco Sá, nesta terça-feira (15/3). Eles fugiram levando mais de R$ 3.500, duas motos, celulares, joias e uma bolsa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos abordaram funcionários do estabelecimento quando eles saíam do trabalho. As vítimas foram trancadas em um cômodo, depois de serem agredidas com socos e pontapés.

Durante o roubo, os criminosos também renderam a proprietária do posto e foram até a casa dela. Os suspeitos reviraram o imóvel a procura de dinheiro. Após recolherem a quantia, eles fugiram e ainda não foram localizados. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui