Mulher feita refém por foragido da Justiça de Valadares é salva ao entregar pedido de ajuda em bilhete

0

O pedido de ajuda feito por um bilhete ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender um foragido da Justiça que mantinha uma mulher como refém na tarde desta quarta-feira na BR-381, em Camanducaia, na Região Sul de Minas Gerais. O alerta foi passado ao frentista de um posto de combustível, que acionou os policiais.

De acordo com a PRF, o frentista de um posto de combustível acionou a corporação depois de receber o bilhete da mulher. Em um pedaço de papel branco, ela pediu por ajuda. “O senhor que dirige esse carro possui mandado de prisão federal por Governador Valadares. Ele tem 2 identidades, mas a real é J.R. Favor acionar a Polícia Federal”, pediu a vítima.

Ao receber a denúncia, agentes da PRF de Pouso Alegre montaram um cerco em Camanducaia e conseguiram para o veículo, um Fiat Strada, placa FBW-6695 de São Paulo, que tinha queixa de furto. Aos policiais, a vítima, de 41 anos, informou que o homem, que era ex-companheiro dela, a abordou em Belo Horizonte e seguia para São Paulo.

Pesquisas feitas nos sistema da polícia constataram que o homem, de 54, tem diversas passagens pela polícia, como um homicídio no Rio de Janeiro. Além disso, estava com um mandado de prisão em aberto na Justiça Federal de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, por assalto a banco em 2009.

A vítima e o foragido da Justiça foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camanducaia.

Homem que mantinha a vítima refém em uma caminhonete (Foto: PRF / Divulgação)

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui