Uma mulher de 46 anos morreu em um acidente no fim da tarde desse domingo, 21 de fevereiro, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A colisão entre uma caminhonete Mitsubishi L200, placa final 1944 de Veredinha (MG), e uma motocicleta aconteceu por volta das 17h40, na estrada que dá acesso a Barragem das Almas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da L200 relatou que o acidente ocorreu devido à moto entrar repentinamente na contramão de direção.
Com o impacto da batida, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Doutor Badaró Junior. A passageira, identificada como Jaqueline Sacramento da Cunha Roxo, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
O condutor da motocicleta, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu escoriações pelo corpo, ferimentos no joelho esquerdo e fratura do dedo anelar da mão esquerda. De acordo com informações do hospital, ele está estável e não corre risco de morte.
Ainda segundo a PM, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado e a caminhonete foi liberada no local.
Acidente aconteceu na estrada da Barragem – Fotos: Internauta/Via WhatsApp
Pelo que fiquei sabendo o carro que entrou na contra mão, o motociclista tentou evitar o acidente mais devido a alta velocidade da caminhonete não teve como evitar. Existem dois pesos e duas medidas, acho que deveriam perguntar o dono da motocicleta a versão dele antes de julga-lo.
Boa tarde Sr Elter, antes de fazer o seu comentário, deveria ter lido o texto. Em momento algum o condutor da motocicleta foi julgado. O que está no texto (no segundo parágrafo) é o que foi relatado pelo condutor do carro e registrado pela Polícia Militar. Caso o motociclista queira colocar a verão dele para os fatos, acrescentaremos com maior prazer. Agora cabe a Polícia investigar quem está certo ou errado, esse não é nosso papel.
Sendo o motociclista ou o motorista errados ou não; o fato é que alguém está morto. Lamentável!! Era uma pessoa jovem; não só na idade; mas no gosto pela vida. Amava viver e isso, lhe foi tirado nesse lamentável acidente.