O corpo de um homem foi localizado boiando no Rio Jequitinhonha, na altura da fazenda Lagoa Grande, no município de Jequitinhonha (MG). A polícia foi acionada no início da tarde dessa quinta-feira (21/01) por uma mulher de 34 anos. Ela disse que avistou o cadáver quando passava às margens do rio.
O homem estava vestido com uma bermuda branca com listras pretas e vermelhas e algemado com as mãos para trás.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o delegado Thiago de Carvalho Passos, da cidade de Medina, acompanhou os trabalhos. O corpo, já em adiantado estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara.
Segundo informações da Polícia, o corpo pode ser de Adilson Camilo de Souza, conhecido por Bisson. Ele é vítima de um suposto sequestro ocorrido na tarde de segunda-feira (11/01), em que quatro indivíduos armados com submetralhadora e pistolas, usando coletes balísticos e se passando por policiais civis, o levaram em um HB20 prata. Bisson era o principal alvo de uma operação que resultou na prisão de vários integrantes da facção criminosa “Primeiro Comando do Beira Rio”.
Rio Jequitinhonha, em Jequitinhonha – Foto: Reprodução / Gazeta de Araçuaí
(Gazeta de Araçuaí)