Professora de Araçuaí morre em acidente na MG-114

0

A professora Saionara Rodrigues Silveira de Figueiredo Sá, de 43 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na noite de domingo, 20 de dezembro, na MG-114, próximo a Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha.

O Fiat Uno Way, que era conduzido pelo filho dela, um jovem de 21 anos, derrapou em uma curva da estrada de terra e capotou. No carro também seguiam mais dois filhos da professora, uma menina de 10 anos e um rapaz de 20. Eles sofreram ferimentos leves.

A professora foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito 40 minutos após dar entrada no hospital São Domingos, em Virgem da Lapa.

O condutor do carro, que teve ferimentos leves e não corre risco de morte, relatou que ele e a mãe seguiam de Belo Horizonte para Araçuaí e ao passar pela MG-114, km 38, por volta das 22 horas, próximo à cidade de Virgem da Lapa, outro veículo, que ele não soube especificar que tipo, transitava à sua frente.

Por causa da poeira, ele reduziu a marcha de seu veiculo se distanciando um pouco, do carro da frente. No entanto, com a pouca visibilidade, ele se deparou com uma curva em um declive, momento em que o veículo dele começou a derrapar no cascalho. Ele perdeu o controle da direção e após chocar-se num barranco o carro capotou, parando na contramão de direção, em sua posição normal.

O jovem disse que, ao perceber que sua mãe havia sido arremessada para fora do veiculo, e como não conseguia contato telefônico, pediu socorro a um motorista que passava pelo local.

O filho da vítima também disse que conseguiu conduzir seu veículo até o hospital onde ele e a mãe receberam atendimento médico.

Segundo a Polícia a professora não apresentava lesões, mas estava desmaiada e apresentava um forte sangramento no ouvido direito, que adotaram todos os procedimentos necessários, mas após quarenta minutos em atendimento, a vítima teve parada cardiorrespiratória e faleceu.

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte trágica da professora.

Saionara Rodrigues Silveira de Figueiredo Sá tinha 43 anos – Foto: Arquivo Pessoal

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui