Polícia Militar registra três homicídios em municípios do Norte de Minas

0

A Polícia Militar registrou três homicídios no Norte de Minas nesta quinta-feira (15/10/2015). Um irmão matou o outro “em defesa dos pais”, dentro de casa, em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o relato do pai da vítima e do suspeito à Polícia Militar (PM), os dois começaram a discutir dentro da residência, na rua São Mateus, no bairro São Lucas. Até que o suspeito, de 29 anos, armou-se com um facão e um pedaço de madeira e agrediu a vítima, de 24 anos.

Conforme a ficha médica, consultada pela PM, o morto sofreu profundas lesões pelo corpo e traumatismo craniano.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e justificou que o ato só aconteceu por causa dos vários casos de violência entre o irmão e os pais. O homem ainda disse aos policiais que a vítima era alcoólatra e sempre chegada em casa incomodando a família.

O homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio. Ele está no presídio de Janaúba, onde vai aguardar a investigação da Delegacia de Homicídios da cidade. A previsão é que o inquérito seja concluído em 30 dias.

Em Porteirinha

Em Porteirinha, a PM recebeu uma denúncia de uma pessoa que afirmou ter ouvido um tiro no cruzamento das Ruas G e Paraná. Um homem de 29 anos foi encontrado no local. Uma equipe do Samu foi acionada, confirmou o óbito e atestou que a vítima tinha cinco perfurações causadas pelos disparos. A motivação do crime é desconhecida e não há informações sobre quem atirou na vítima.

Em Montes Claros

Já em Montes Claros, um rapaz de 20 anos foi assassinado na Rua Marcos Ribeiro, no Bairro Santos Reis. Uma testemunha que estava com ele, contou para a PM que uma moto com duas pessoas passou por eles e retornou. Em seguida, o garupa desceu e atirou várias vezes, atingindo a vítima no abdome. O rapaz foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu. Um dos suspeitos foi identificado e é procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui