Casal é preso suspeito de agredir e violentar sexualmente repórter de jornal do Leste de Minas

0

Um casal de namorados foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (14/10), após espancar, esfaquear e abusar sexualmente de uma mulher, de 43 anos, no bairro Aquino, em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce. As agressões físicas ocorreram dentro da casa da vítima, que trabalha em um jornal na cidade, durante a noite de terça para quarta (13). A vítima ficou sob o poder do casal de namorados por cerca de duas horas. Os militares prenderam Efigênia Dias de Morais Barros, de 41 anos, e Julimar Custódio de Oliveira, de 32 anos. Eles foram detidos por volta das 07 horas de hoje na casa deles.

Após ser preso, o casal de namorados foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Caratinga. A vítima levou uma facada no braço direito. A mulher, que preferiu não mostrar o rosto, relatou que não imaginava que o casal de namorados fosse capaz de cometer atos de agressão contra ela. Segundo a vítima, Efigênia é como se fosse da família. As agressões aconteceram por causa de uma folha de cheque que a vítima emprestou para Efigênia.

“Não imaginava isso. Porque eles chegaram dizendo que tinham um assunto para falar comigo a respeito dos meus filhos. Eu os atendi normalmente, porque ela é da família. Abri a porta, pedi a eles para subirem e se sentarem. Foi quando ela disse que queria café. Eu os levei até a cozinha e chegando lá, ela disse: ‘eu não quero café’. Aí, ela já começou a me pegar e a me bater. Eu perguntei por que e ela disse que foi por causa de uma folha de cheque, que eu emprestei e vencia dia 30. Passou dia 30, dia 1º, e ela não veio. Aí, eu fui ao açougue ver se o cheque estava lá, porque queria resgatá-lo. E, ela disse que eu fui reclamar de um cheque e envolvi o nome dela, e que não podia ter feito isso. Diante disso, ela ficou muito nervosa, me pegou e me levou para a cama, tirando toda a minha roupa. E, a ali começou uma série de espancamentos. Fiquei duas horas sob a mira de uma faca, sofrendo agressões dela e o rapaz, que estava com ela, me segurando. Tentaram abusar de mim… houve algumas coisas que eu prefiro não falar, e estou cheia de hematomas no rosto”, disse a vítima.

Durante o momento em que ficou sob o poder do casal de namorados, a vítima chegou a implorar para Efigênia para não ser morta. “Mas ela falava:’hoje você vai morrer’. E toda hora ela vinha em minha direção e ficava brincando com a faca no meu corpo. Ela riscava a faca no meu corpo todo e num momento de fúria rasgou o meu braço”.

A vítima contou ainda que tentou se desvencilhar dos autores, indo para o meio da rua e gritando por socorro, mas acabou sendo alcançada e levada outra vez para dentro de sua casa. “Tentei, saí correndo e consegui chegar até a calçada toda nua. Cheguei na calçada e pedi socorro para a vizinhança. Aí, eles me levaram para cima novamente. A minha escada está toda cheia de sangue, porque ela bateu minha cabeça sem parar. Foi quando ela me levou para o banheiro e me colocou debaixo do chuveiro. Fazendo eu jurar que não contaria para ninguém. Eu jurei que não iria contar, mas se ela me deixasse viva. Enquanto fiquei debaixo do chuveiro, ela saiu correndo e quando escutei a porta batendo, eu verifiquei que eles tinham entrado no carro. Eu estava em estado de choque e minha irmã de Iapu veio me socorrer”.

Segundo a Polícia Civil, Efigênia e Julimar foram autuados pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro. O casal de namorados foi encaminhado ao presídio de Inhapim. A vítima espera por justiça.

Casal foi preso e encaminhados para o presídio de Inhapim – Foto: TV Super Canal

(Fonte: TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui