Corpos de mineiros que morreram na tragédia com ônibus em Paraty são sepultados em Timóteo

0

Foram enterrados na tarde desta terça-feira (8), em Timóteo, na região do Rio Doce, os corpos do casal mineiro Robson Antunes Braga, de 52 anos, e Cláudia Maria Arruda, de 54. Os dois morreram no acidente de ônibus que deixou 15 mortos e mais de 60 feridos no último domingo (6), em Paraty, no Rio de Janeiro.

Os corpos chegaram a Timóteo por volta de 12h30. Eles foram velados na capela anexa ao cemitério Jardim da Saudade, onde o casal foi sepultado às 15h30. Até o momento, Braga e a esposa são os únicos mineiros identificados entre as 15 vítimas do tombamento.

O ônibus da Colitur seguia do centro de Paraty para Trindade, bairro a cerca de 32 km, quando tombou no acostamento no trecho conhecido como Morro Deus me Livre, assim chamado por ser em uma estrada sinuosa e ladeada por abismos.

A maioria dos passageiros eram turistas. Fotos e vídeos publicados na internet mostram que grande parte deles eram jovens. Em nota, a empresa dona do ônibus diz lamentar o acidente e afirma que irá investigar suas causas.

“A Colitur lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais”.

Robson e Cláudia residiam em Timóteo, no Vale do Aço – Foto: Reprodução

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui