Treze pessoas são presas durante operações da Polícia Civil em Espinosa e Francisco Sá

0

Dez pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, em uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em Espinosa, no Norte de Minas.

Segundo a PC, o objetivo da ação denominada “Cachorro Louco” é desarticular um grupo criminoso que tem envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas na cidade. Alguns membros também são investigados por explosões a caixas eletrônicos em cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em locais identificados como possíveis esconderijos de drogas e armas. A polícia apreendeu 90 pedras de crack e um revólver. O menor foi encaminhado à delegacia e os 10 detidos levados para o presídio de Espinosa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após 10 meses de investigações.

Dez pessoas foram presas na operação em Espinosa (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Em Francisco Sá

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (27/08) em uma operação de combate a roubo e saque de cargas. A ação da Polícia Civil foi em parceria com o Ministério Público e Polícia Militar, em Francisco Sá, Norte de Minas.

A PC informou que foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Foram presos e autuados em flagrantes três homens, que foram encaminhados para a Penitenciária de Francisco Sá. Com os suspeitos a polícia apreendeu diversos produtos dos gêneros alimentícios, de limpeza, de higiene e automotivos.

Segundo a PC, o objetivo da ação não foi a quantidade de mercadoria apreendida, mas as provas e evidências que se faziam necessário para indiciamento e denúncia dos que foram presos, dos que já estão presos, e os que serão presos posterior a conclusão das investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após três meses de investigações.

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui