Três suspeitos de matar um homem de 34 anos após uma briga de bar foram presos em Fruta de Leite, cidade com seis mil habitantes, no Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 1º de agosto, segundo a Polícia Militar. Eles se desentenderam com a vítima, José Alber de Souza, conhecido como “Cobaia”, na rua Antônio Alcides. O rapaz era funcionário da Prefeitura Municipal.
Um dos suspeitos, I.S.C, de 23 anos, relatou à Polícia Militar que saiu correndo do bar com a vítima o perseguindo com uma faca. Na porta de casa, os dois começaram a lutar e o jovem foi golpeado com um soco no olho. Ele deu uma rasteira no homem de 34 anos e aproveitou que ele estava caído para desferir vários chutes na cabeça. O servidor também pode ter sido agredido com uma barra de madeira, que foi apreendida suja de sangue. O ferido chegou a ser socorrido para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Outros dois envolvidos na briga, A.F.C, de 22 anos, e J.N.S.C, de 36 anos, também foram detidos. Eles apresentavam marcas de vermelhidão nas costas, mas não quiseram explicar como se machucaram.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de plantão em Salinas. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Nota de consternação e pesar
A Prefeitura de Fruta de Leite divulgou em seu site oficial uma nota lamentando a morte do servidor do município. “Nós, servidores municipais da Prefeitura de Fruta de Leite, demonstramos toda a nossa consternação diante da partida do nosso colega “Cobaia”, tendo sua vida ceifada por tão grande brutalidade. Pedimos a Deus que lhe de o descanso merecido e à família o conforto necessário para a superação desse trauma.”, diz a nota.
José Alber de Souza tinha 34 anos – Foto: Reprodução / Facebook
(Fonte: Record Minas / R7 / Com alterações)
Depois de morto todo mundo é bom. Mas ninguém procura saber a pessoa qe ele era… Não vanglorio a morte de ninguem as ele também não era nem um santo porque eu o conheci ele gostava muito de aproveitar dos mais fracos e esponcar as pessoas nos momentos qe estava indefesos e ameaçar as pessoas de morte.
Sinto muito por ele, mas não acho qe foi uma crueldade, alguma coisa ele fez
Moço ele foi covardemente assassinado, primeiro tente saber uke aconteceu de verdade para sair falando, isso e coisa que homem faz não,nós familiares ramos muito tristes, mais a justiça divina e maior..
Esse FDP que ta falando mal do caradeve não ter família não