Jovem que estava desaparecida é encontrada no Serro

0

Ela foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo e contou que foi furada com uma tesoura.

A mulher de 26 anos que estava desaparecida desde a noite dessa terça-feira (5) no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte, continua hospitalizada desde que foi encontrada, nessa quarta (6) na cidade do Serro (MG). Ela foi ferida com várias perfurações pelo corpo, inclusive, no pulmão, e há indícios de tentativa de asfixia.

Segundo a Polícia Civil o caso está sendo investigado por meio de duas ocorrências: a de sequestro e estupro, que está na delegacia do Serro, cidade onde a vítima foi encontrada, e a do roubo do veículo, que está na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Detran em Belo Horizonte.

De acordo o marido dela, os dois haviam combinado de se encontrar na noite da última terça-feira na porta da academia que ela frequentava, às 20h, na avenida Cristiano Guimarães. No entanto, ela não apareceu e também não respondeu as ligações no celular. Ela estava com o carro do casal, um Fox.

Preocupado, o marido continuou tentando ligar para ela até que um homem atendeu a ligação e disse que a mulher estava no salão. O marido contou que neste momento ouviu a voz da mulher ao fundo.

Encontrada no Serro

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada no Serro. Foi constatado que ela deu entrada no hospital da cidade na manhã dessa quarta. Ela contou que foi abordada por um homem armado em Belo Horizonte quando estava no carro e ele a obrigou a seguir com ele.

De acordo com a irmã da vítima, ela contou à família que no dia do crime, foi a um restaurante comprar comida japonesa e passou em uma farmácia. Quando ela estava estacionando o veículo no local, foi abordada por um homem que estava armado e disse para ela não reagir, se não atiraria nele.

Ainda conforme a irmã, a jovem contou que neste momento tentou reagir e entrou em luta corporal com o homem, que a sufocou fazendo com que desmaiasse. Ele então colocou a vítima desacordada no banco de trás e passou a dirigir.

A vítima só acordou quando foi atingida no pescoço por uma tesoura. Isso porque enquanto ela estava desmaiada, o homem dava tesouradas nela. Ela percebeu que ele estava dirigindo no caminho da Serra do Cipó e começou a conversar com o homem, perguntando porque ele estava fazendo aquilo e se ele não tinha mãe.

Foi quando ele entregou a tesoura pra ela e disse que ela era uma pessoa muito boa. “Minha irmã conseguiu fazer com que o homem rezasse com ela e no final, pediu perdão. Ele aceitou deixá-la no hospital mais próximo que encontrasse”, contou.

Por isso a jovem foi deixada na Casa de Caridade do Serro, e depois disso, conseguiu ligar para a família, que foi buscá-la. A jovem continua internada no hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte.

Um intenso rastreamento foi feito na cidade onde o suspeito poderia ter abandonado o veículo, mas nem o carro e nem ele foram localizados. Sobre sua aparência, a mulher contou que se lembra apenas que ele tinha rugas no rosto e hálito de álcool. Os médicos constataram que, além das perfurações que ela sofreu, ela também sofreu uma tentativa de estrangulamento.

Segundo a Polícia Civil, ela contou no hospital que também foi estuprada no caminho, mas a família da vítima nega. Como a vítima continua hospitalizada, ela ainda não foi ouvida na delegacia. O carro do casal foi levado pelo homem. As investigações continuam.

(Fonte: Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui