Homem é assassinado após desentendimento por causa de mulher em Jordânia

0

Crime aconteceu no distrito de Capim Açu. Um homem de 44 anos é procurado pela Polícia.

Um homem de 41 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira, 24 de abril, em Capim Açu, distrito de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que após um desentendimento por causa de uma mulher, A. F.S, de 44 anos, atingiu A.R.S com golpes de canivete.

A.R.S foi atingido no peito do lado esquerdo e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Ainda segundo a PM, rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito até o início da manhã deste sábado (25).

Homem é preso após agredir mulher covardemente

Uma mulher foi covardemente agredida na tarde desta sexta-feira (24) em Jordânia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital Fundação Paulo VI com vários ferimentos provocados pelo seu companheiro. Ela relatou aos militares, que por ciúmes, o homem lhe agrediu com vários socos e chutes.

Ainda segundo a PM, o médico de plantão relatou que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima seria transferida para um hospital de Almenara. O autor F.P.A foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Almenara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui