Carro ainda bateu contra o muro de uma residência. Tragédia aconteceu no Centro de Paulistas.
A combinação de álcool e direção provocou uma tragédia na noite deste sábado, 18 de abril, em Paulistas, no Vale do Rio Doce. Após colidir contra uma motocicleta, o condutor de um Fiat Uno atropelou e matou um policial militar. O veículo ainda bateu contra uma residência.
Veículo colidiu contra uma viatura e matou um dos militares da guarnição – Foto: Cleiton Silva
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante policiamento ostensivo, a guarnição policial, composta pelos Sargentos Alberto e Marcelo da Silva, avistou um veículo Fiat Uno, de cor prata, trafegando em alta velocidade pela Rua Padre Sampaio e que em certo momento o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a motocicleta Yamaha XTZ, placa HHA-7062, vindo a atingir a vítima Adelmo Nunes B.J., que foi arrastado e arremessado a uma distância de mais ou menos quatro metros.
Em ato contínuo o Fiat Uno colidiu contra a viatura policial, placa OQM-9460, vindo a atingir o Sargento Marcelo da Silva. O militar foi arrastado por cerca de dez metros até o veículo colidir frontalmente contra outra motocicleta e contra a parede de uma residência.
Ainda segundo a PM, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HPS de São João Evangelista, onde o médico de plantão constatou a morte do policial militar. O médico constatou também que o condutor do Fiat Uno, Ronaldo F.S., apresentava sintomas de embriaguez.
Diante do exposto, Ronaldo recebeu voz de prisão e encontra-se internado no Hospital de São João Evangelista sob escolta da Polícia Militar. Ele será encaminhado a Delegacia de Polícia Civil assim que receber alta médica.
O 3º Sargento Marcelo da Silva trabalhava em Paulistas – Foto: Reprodução