Ladrão atacava mulheres para pagar a conta de prostitutas em Montes Claros

0

Homem foi preso em um motel de Montes Claros e reconhecido por três vítimas.

Um quarto de motel era o esconderijo de um assaltante em Montes Claros, no norte de Minas. Ele se encontrava com prostitutas em um quarto, saía para roubar bolsas de mulheres e voltava para pagar a conta, segundo a Polícia Militar. Para despistar, estacionava a moto em uma oficina em frente ao motel.

Aelson Alisson Lidório, 38 anos, foi reconhecido por três mulheres que tiveram a bolsa levada. Uma delas, que não quis se identificar, contou como ocorreu o ataque. “Eu estava indo pro Centro conversando no celular. Ele chegou como se fosse um mototáxi, com dois capacetes na mão. No que eu virei ele falou ‘passa o celular e a bolsa e se olhar pra trás eu te dou um tiro na nuca e vou te matar’”.

Ela se revolta ao saber como o ladrão gastou o dinheiro. “Gastar o meu dinheiro com prostituta. Isso que é absurdo. Você trabalha o mês todo pra conseguir e ele gasta tudo em uma hora.”

O militar Paulo Rocha conta como era o golpe. “Ele sai do motel, deixa a mulher lá, pratica os roubos, guarda a moto em frente ao motel, em uma oficina, entra e continua usufruindo do conforto.”

Foram apreendidas duas facas, pedras de crack e cachimbo com o suspeito. Na companhia de polícia, Aelson Lidório não quis gravar entrevista.

(Fonte: Portal R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui