Veículo em que as vítimas viajavam foi atingido por uma Hilux, que invadiu a contramão. As vítimas são de uma mesma família de Ribeirão das Neves.
Quatro pessoas morreram na colisão frontal entre um Celta e uma caminhonete Hilux, no final da noite de sexta-feira (26), no quilômetro 428 da BR-135, perto de Bocaiuva, no Norte de Minas. As vítimas viajavam no Celta e faziam parte de uma mesma família, de Ribeirão das Neves (Região Metropolitana de Belo Horizonte).
Família viajava em um veículo Celta – Foto: Reprodução/Inter TV
O acidente aconteceu numa reta. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a condutora da Hilux, A.D.L, de 21 anos, que viajava no sentido Bocaiuva/Engenheiro Navarro, entrou pela contramão, possivelmente, para fazer uma ultrapassagem. A caminhonete (com placa de São José dos Campos/SP) bateu de frente com o Celta, que estava com seis ocupantes. Um um homem de 59 anos e uma adolescente de 16 anos sobreviveram.
Morreram na hora, o motorista do veiculo, Wanderson Pereira da Costa Freitas, de 36 anos, Silvania Máximo de Freitas da Costa, de 34 anos, a criança Maria Fernanda Freitas da Costa (filha de Silvânia), de um ano e 10 meses, e uma uma mulher de 37 anos que não teve o nome divulgado. A batida foi tão forte que o corpo de Wanderson foi jogado para fora do Celta. A condutora da Hilux viajava em companhia de um homem, V.A.C, de 59 anos. Os dois tiveram ferimentos leves.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e batido no Celta – Foto: Reprodução/Inter TV
(Estado de Minas)