Briga entre casais termina com um homem ferido em Governador Valadares

0

Casais se encontraram no do Pico da Ibituruna onde teve início a confusão. Ainda não se sabe se o homem foi empurrado ou se desequilibrou e caiu.

Uma briga envolvendo dois casais na tarde desta quinta-feira (25), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, deixou uma pessoa ferida. Os casais se encontraram no alto do Pico da Ibituruna onde teve início a confusão.

Testemunhas não quiseram gravar entrevista, mas disseram ao Corpo de Bombeiros que a vítima e a mulher faziam um passeio no alto do pico. Um casal encontrou outras duas pessoas, uma delas, o ex-marido da atual mulher da vítima. Na sequência, aconteceu uma briga entre dois homens.

Um deles saiu correndo por uma estrada que fica atrás de uma das rampas de decolagem de voo livre. Momentos depois ele foi encontrado em um ponto onde a mata é fechada e de difícil acesso. Não se sabe ainda se o rapaz foi empurrado ou se desequilibrou e caiu enquanto corria.

Dez militares do Corpo de Bombeiros participaram do resgate que contou a ajuda de voluntários. No momento do resgate havia a suspeita de que o homem de 26 anos tivesse fraturado uma das pernas após a queda. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HM – Foto: Inter TV dos Vales

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui