Mulher mata homem a marteladas e fica sem roupas na frente dos policiais em Mantena

0

Vítima entrou a casa das suspeitas para um programa sexual. Mulheres vivem juntas e ciúmes teria motivado o crime.

Duas mulheres foram presas por matarem a golpes de martelo e a facadas um trabalhador braçal durante um programa sexual em Mantena, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu dentro da casa das suspeitas Keila da Rocha, de 41 anos, e Maria Helena da Lapa, 49, na Rua Olegário Maciel, no Centro da cidade. Elas são desocupadas, mantêm um relacionamento amoroso, e uma crise de ciúmes teria motivado o homicídio. A vítima também teve parte do pênis decepada.

Maria Helena [à esquerda] é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico – Foto: Divulgação/PM

Na tarde desse sábado (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho, que contou ter visto uma das mulheres deixando o imóvel com as roupas sujas de sangue. Quando os militares chegaram ao endereço, a porta estava trancada, e do lado de dentro uma das suspeitas gritava que não abriria, e também ameaçava de morte qualquer pessoa que entrasse lá. Ela apresentava fala desconexa, e por isso a PM decidiu arrombar a porta.

Carlos Fernandes Moreira, 55, foi encontrado já sem vida, em um corredor de acesso à varanda. Caído de bruços, ele apresentava diversas perfurações no rosto, provocadas pela faca apreendida em baixo do corpo. O homem teve ainda o maxilar quebrado com um martelo, também apreendido, além de ter o saco escrotal e parte do pênis cortados por uma das mulheres. Uma quantidade de massa encefálica também foi percebida junto à poça de sangue.

Uma delas foi detida de imediato, e estava sob o efeito de drogas. “Ele queria morrer, ele pediu pra morrer, nós matamos ele. Ele queria transar com nós duas, mas ela é minha mulher, e não aceitei isso”, gritava histérica a mulher, segundo a PM. A segunda suspeita se trancou no quarto, e também resistiu em abrir a porta. Quando decidiu sair do cômodo, estava despida e visivelmente alterada.

Carlos era conhecido de ambas, mas teria entrado na casa para fazer um programa sexual com apenas uma delas, o que provocou o ciúmes da companheira. As mulheres já têm passagens por tráfico de drogas, disse a Polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares, e as suspeitas para a Delegacia Regional da cidade. Maria Helena é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico de drogas. As informações são do Portal O Tempo Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui