Bombeiros procuram por terceira vítima do acidente aéreo na divisa de Minas com a Bahia

0

Avião teria decolado de Salvador e caiu na tarde desta segunda-feira. Informação foi confirmada pela Aeronáutica.


O Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni realiza buscas por uma terceira vítima do acidente aéreo ocorrido na tarde de segunda-feira, 10 de novembro, em uma fazenda perto da cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha. Duas vítimas foram encontradas ainda ontem, entre elas está Lucas Henrique Felix Lima, de 21 anos. A aeronave de pequeno porte teria decolado de Salvador e teria como destino a cidade de Belo Horizonte.

Avião caiu em uma fazenda próximo ao município de Bandeira (Foto: Moabe Pereira)

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar vasculham a região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia, em busca do terceiro ocupante do avião, que está desaparecido. De acordo com a Polícia Militar, o avião bateu em uma serra e estaria chovendo no momento. Moradores da região relataram que teriam ouvido um estrondo, semelhante a uma explosão.

O Jovem Lucas Henrique Felix Lima morreu no local – Foto: Reprodução

LEIA MAIS [+]

– Vítimas de acidente aéreo no Vale do Jequitinhonha são identificadas
– Corpo da terceira vítima de queda de avião é encontrado em Bandeira
– Bombeiros procuram por terceira vítima do acidente aéreo na divisa de Minas com a Bahia
– Duas pessoas morrem em queda de avião no Vale do Jequitinhonha
– Avião cai no Vale do Jequitinhonha e deixa pelo menos dois mortos

Avião decolou de Salvador

De acordo com a assessoria da Aeronáutica, o avião de matrícula PT-WVM partiu do aeroporto de Salvador e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte. Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local da queda. Eles vão iniciar as investigações para entender quais os fatores que contribuíram para o acidente.

A Aeronáutica não soube informar o horário no qual o avião decolou, mas afirmou que um sinal de alerta foi emitido pela aeronave às 13h e, a partir daí, começaram-se as buscas que resultaram no resgate de dois corpos.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informações não confirmadas apontam que três pessoas estavam no avião, no momento da decolagem.

Avião caiu em uma fazenda próximo ao município de Bandeira (Foto: Internauta/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui