Vítima foi assassinada com vários tiros no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga
[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/morto_ipatinga_17.jpg” width=”250″ height=”300″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um crime ainda envolto em mistério foi registrado na tarde dessa sexta-feira (17), na rua Cerejas, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. O jovem Leandro de Oliveira Barramanca, de 24 anos, foi morto a tiros no local quando estando saindo do bairro para um destino ainda desconhecido pela polícia.
Leandro de Oliveira cumpria pena Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, mas havia conseguido saída temporária de sete dias. Ele havia saído da cadeia no último dia 10 e retornaria nessa sexta-feira (17). Ironicamente, Leandro Barramanca foi morto no mesmo dia em que voltaria para a prisão.
Leandro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. De acordo com o tenente Lázaro Soares, da Polícia Militar, Leandro de Oliveira Barramanca estava em uma motocicleta e teve tempo de parar o veículo para tentar fugir a pé, após ser alvejado. A vítima teria corrido por cerca de cinco metros, mas não resistiu ao ferimento e caiu sem vida na calçada.
O tenente da PM disse que a motocicleta Honda CG 125, placa HCE-3423 – que estava com a vítima – era emprestada. A família de Leandro Barramanca não soube dizer quem era o proprietário do veículo. A polícia também informou que Leandro não tinha carteira de motorista.
A perícia esteve no local do crime e verificou que o corpo de Leandro Barramanca tinha seis perfurações, sendo elas no tórax e pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo. No local foi recolhido também um projétil de calibre não identificado. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha informações da autoria e nem da motivação do crime.
(Jornal Vale do Aço)