Polícia Militar registra dois homicídios em Coronel Fabriciano

0

Vítimas foram executadas a tiros. Crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade.

A crescente violência no Vale do Aço, sobretudo os crimes contra a vida, fez mais duas vítimas na noite desta sexta-feira (9). Em menos de 15 minutos dois rapazes morreram assassinados em bairros diferentes em Coronel Fabriciano. A primeira execução foi às 21h45 no bairro São Geraldo, no Beco Afonso Raimundo da costa.

Eduardo Gomes da silva, 20 anos, foi assassinado após deixar a casa da namorada. Por enquanto ainda não há suspeitos. A perícia da Polícia Civil constou que a vítima foi alvejada por seis tiros que atingiram o braço direito, axila e nuca. Próximo ao corpo foi encontrado projétil com vestígio de sangue, aparentando ser de calibre 38.

Morte de Eduardo foi registrada às 21h45 no bairro São Geraldo – Foto: Reprodução/J.Passos

Quinze minutos depois a polícia foi avisada sobre outro homicídio, este ocorrido no bairro Santa Helena, na Avenida Julita Pires Bretas. Segundo informações da PM, a viatura compareceu ao local depois de diversas ligações via 190, informando que havia um indivíduo caído no chão, e que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os militares, quando a guarnição chegou ao local a vítima identificada como Melquizedeque Júlio Silva Domingos de 25 anos já estava sem vida. A perícia constatou que o rapaz foi atingindo por cinco disparos de arma de fogo, sendo que três acertaram a região do ombro e dois o crânio.

Às 22h a PM registrou o assassinato de Melquizedeque no bairro Santa Helena – Foto: Reprodução/J.Passos

Enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, uma mulher informou que o seu ex-marido era que poderia ter assassinado o rapaz, que era primo dela. A testemunha relatou que um dia antes, o homem de 31 anos ameaçou o rapaz e depois mostrou aos militares um torpedo, do seu ex-marido dizendo que havia matado o Melquizedeque.

A mulher contou para PM, que assim que recebeu a mensagem ligou para o ex-marido, que confessou por telefone ter sido o autor do homicídio. A polícia fez buscas na casa do suspeito, porém ele não foi encontrado.

(Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui