Ele contou que a mulher dele teve uma explosão de ciúmes e os dois discutiram no meio da rua.
O vereador André Carvalho, do Partido dos Trabalhadores (PT) de Araçuaí, negou nesta quarta-feira (3) ter agredido a esposa, de 20 anos, que está grávida de 9 meses. O vereador ficou detido na noite de terça-feira (2) no Quartel da Polícia Militar, para registro da ocorrência de uma suposta agressão.
Segundo a Polícia Militar, o caso não se enquadrou na Lei Maria da Penha que possui mecanismos para coibir violência doméstica contra a mulher, inclusive à prisão.
O vereador André Carvalho está em seu primeiro mandato pelo PT – Foto: Reprodução
O vereador, de 25 anos, disse que tudo não passou de uma crise de ciúmes da mulher. Ele contou que toda noite de terça-feira, leciona em uma faculdade da cidade e que devido à gravidez da mulher, decidiu deixá-la na casa de uma tia. “Ela não acreditou que eu estaria indo para a faculdade e explodiu em uma crise de ciúmes”, disse o vereador.
Os dois começaram a brigar no meio da rua e a Polícia Militar foi acionada. Muito transtornada, a mulher deu entrada por volta das 21h no hospital da cidade onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, ela foi liberada.
O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Segundo o vereador, a mulher entrou em trabalho de parto, na tarde desta quarta-feira e que ele será pai de um menino.
(Gazeta de Araçuaí)
Tinha que ser PTRALHAS!!!!