Motorista de ônibus morre após acidente envolvendo veículo com pneus “carecas” na BR-262

0

O motorista de ônibus Leonel Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu na hora. A suspeita é de que os pneus carecas do outro veículo tenham causado o acidente

Pneus carecas podem ter sido a causa para um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (19) na BR-262, próximo à ponte do Evaristo, entre a cidade de Manhuaçu e o seu distrito de Realeza, na região da Zona da Mata. O carro particular do motorista de ônibus Leonel Barbosa da Silva, de 47 anos, foi atingido por outro veículo na lateral e o homem morreu na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do km 42 da rodovia. A vítima seguia de Manhuaçu para o distrito em seu Volkswagen Gol quando teve a lateral atingida por um Chevrolet Cobalt que vinha no sentido contrário.

“Pelos indícios deixados na pista e a posição dos veículos, supostamente, o Colbat teria invadido a pista contrária e atingido o Gol, mas somente a perícia é que poderá constatar o que realmente aconteceu. Mas nós constatamos que os pneus do Colbat estavam completamente carecas, sendo que um deles já estava com os arames à mostra”, lembrou o policial Luiz Tarcízio.

De acordo com informações, a vítima ia até Realeza para levar documentos pessoais para a viação Itapemirim, onde trabalhava como motorista. Colegas de trabalho da vítima estiveram no local e acompanharam o resgate do corpo do homem, que foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Já o motorista do Cobalto, o advogado Nilton Oliveira Bonifácio, de 50 anos, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ele sofreu apenas escoriações leves e não corre risco de morte.

(Fotos: Portal Caparaó e TV Alterosa / Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui