Corpo do piloto Geraldo Magela é velado em Governador Valadares

0

Corpo de Geraldo da Cunha será sepultado no cemitério Santa Rita. Esposa do valadarense não vai participar do velório e do sepultamento.

O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, de 44 anos, que morreu no acidente de avião em que estava o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), em Santos, São Paulo, é velado na manhã deste domingo (17) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Os restos mortais de Cunha chegaram à cidade às 19h44 deste sábado (16) e o velório acontece na Sexta Igreja Presbiteriana, no bairro São Pedro. O templo é frequentado pela mãe da vítima há cinco anos.

Corpo está sendo velado no bairro São Pedro (Foto: Kassem Said / Inter TV dos Vales)

O velório é aberto ao público, mas a mulher do piloto não compareceu ao velório e também não vai ao sepultamento. “Ela ainda está em estado de choque. É um momento muito difícil, além disso, ela está grávida de 7 meses. A companheira do Geraldo ficou em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde o casal vivia”, contou o amigo da família, Josué Bento Vieira, de 49.

Na semana do acidente, a mulher do piloto estava fora do país preparando o enxoval do bebê. Ainda segundo Vieira, às 13h acontece um culto fúnebre. “A mãe dele esteve aqui durante a noite, foi para casa e vai voltar para o culto”, disse.

O enterro está previsto para as 14 no Cemitério Santa Rita, na mesma cidade. (O Tempo/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui