Pai dos suspeitos de assassinar policial militar é morto a tiros no Norte de Minas

0

Irmãos presos são suspeitos de matar PM em Riacho dos Machados. Pai dos suspeitos foi baleado na cabeça por duas pessoas de moto.

O pai dos suspeitos de terem assassinado o militar Leonardo Santos, morto com um tiro na cabeça no sábado (9) em Riacho dos Machados (MG) também foi assassinado, por volta das 23h30, desta quarta-feira (13). Lúcio Marcos Pereira Xavier, de 61 anos, foi atingido por um tiro na cabeça por duas pessoas em uma moto. Ainda não há suspeitos.

(Militar foi morto a tiros na zona rural de Riacho dos Machados – Foto: Divulgação)

Segundo a PM, ele foi até um hospital desativado, onde moram algumas famílias, a pedido da ex-mulher, quando levou o tiro. Lúcio é pai de Luciano Gonçalves Pereira e Marcos Pereira Xavier, de 23 e 24 anos, presos na penitenciaria de Porteirinha acusados de terem matado o policial.

O policial militar foi baleado com um tiro na cabeça, enquanto trabalhava, no sábado (9). Ele foi atingido quando desceu da viatura para abrir uma porteira. Leandro Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos foram presos em flagrante e estão na cadeia de Porteirinha (MG).

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui