Irmãos são presos suspeitos de matar policial militar em Riacho dos Machados

0

Homens foram presos em flagrante e ficarão na cadeia de Porteirinha. Policial foi morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava.

Dois irmãos, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de matar o policial militar Leonardo Santos, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas. Eles ficarão na cadeia de Porteirinha, na mesma região.

Na manhã desta segunda-feira (11), a delegada Franciele Figueiredo informou que cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia. Três haviam sido liberadas, após passar por exames que atestam a presença de pólvora na pele, e duas ainda estavam sendo ouvidas. No final da manhã, a Polícia Civil confirmou que a prisão em flagrante foi ratificada.

Segundo a polícia, na casa dos irmãos foram encontrados chinelos que são da mesma marca dos que foram achados no local do crime. Uma moto também foi apreendida. No celular de um deles havia ligações que foram feitas no horário do assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 24 anos tem passagens por ameaça, resistência à prisão, posse de drogas e porte de arma. Vestígios de pólvora foram encontrados nas mãos dele.

Entenda o Caso

(Militar foi morto a tiros na zona rural de Riacho dos Machados – Foto: Divulgação)

O Soldado da Polícia Militar, Leonardo Sandy Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 9 de agosto, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a PM, o policial fazia patrulhamento preventivo em uma festa religiosa na zona rural do município e foi atingido por disparos de arma de fogo quando abria uma porteira. Ele chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida no hospital local. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui