Garotinha que emocionou equipe médica durante resgate não resiste e morre em hospital de BH

0

Faleceu nesta terça-feira, 5 de agosto, em um hospital de Belo Horizonte, a quarta vítima do trágico acidente registrado na ultima quinta-feira, 31 de julho, na BR-116, próximo a Campanário, no Leste de Minas Gerais. Sofia Barcelos Rocha da Cruz, de 5 anos, foi socorrida com vida e permaneceu internada durante seis dias, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O caso da garotinha emocionou a equipe médica do SAMU durante os trabalhos de resgate. No momento do atendimento a menina estava desacordada e abraçada a um travesseiro onde estava escrito a seguinte oração: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou à piedade divina, sempre me rege, me governe e me ilumine. Amém”

As causas da morte ainda não foram divulgadas. No acidente ainda faleceram a vó, Wilma Dornelas da Silveira, de 56 anos, o avô, Arnaldo José do Nascimento, de 63 anos, e a mãe de Sofia, Gabriela Dornelas da Silveira Rocha da Cruz, de 24 anos. Os três morreram no local do acidente preso às ferragens do veículo.

(Resgate comoveu equipe do Samu de Teófilo Otoni – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui