Início Minas Gerais Polícia prende homem que filmava partes íntimas de mulheres em estação de...

Polícia prende homem que filmava partes íntimas de mulheres em estação de metrô da Grande BH

0

Antônio Goulart de Azevedo, de 50 anos, foi preso em flagrante filmando partes íntimas de mulheres na Estação do Metrô Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a com a Polícia Militar, por volta das 7 horas desta quinta-feira (10) o homem entrou na estação e ficou próximo a uma escada.

Quando uma das vítimas foi subir os degraus ele teria pegado o aparelho celular e filmado a mulher. Um funcionário que faz a segurança no metrô flagrou a ação, informou a mulher e acionou a PM. Conforme o segurança, o homem já estava sendo monitorado pelo crime há aproximadamente um mês.

Com o suspeito, militares do 39º Batalhão apreenderam dois celulares e uma câmera digital. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Seccional do município para o registro da ocorrência. Se autuado, o homem pode responder por atentado violento ao pudor.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota, que os registros de ocorrência do metrô são acompanhados pela área de Segurança Operacional, que monitora e tem poder para coibir incidentes públicos em áreas internas do sistema.

“Atualmente, a CBTU mantém cerca de 250 agentes de segurança uniformizados e à paisana que atuam para coibir crimes nas áreas do metrô. A Companhia repudia o abuso e conta com o apoio dos usuários para denunciarem essa prática que deve ser combatida dentro e fora do transporte público”.

(Hoje em Dia)

SEM COMENTÁRIOS