Polícia prende homem que filmava partes íntimas de mulheres em estação de metrô da Grande BH

0

Antônio Goulart de Azevedo, de 50 anos, foi preso em flagrante filmando partes íntimas de mulheres na Estação do Metrô Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a com a Polícia Militar, por volta das 7 horas desta quinta-feira (10) o homem entrou na estação e ficou próximo a uma escada.

Quando uma das vítimas foi subir os degraus ele teria pegado o aparelho celular e filmado a mulher. Um funcionário que faz a segurança no metrô flagrou a ação, informou a mulher e acionou a PM. Conforme o segurança, o homem já estava sendo monitorado pelo crime há aproximadamente um mês.

Com o suspeito, militares do 39º Batalhão apreenderam dois celulares e uma câmera digital. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Seccional do município para o registro da ocorrência. Se autuado, o homem pode responder por atentado violento ao pudor.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota, que os registros de ocorrência do metrô são acompanhados pela área de Segurança Operacional, que monitora e tem poder para coibir incidentes públicos em áreas internas do sistema.

“Atualmente, a CBTU mantém cerca de 250 agentes de segurança uniformizados e à paisana que atuam para coibir crimes nas áreas do metrô. A Companhia repudia o abuso e conta com o apoio dos usuários para denunciarem essa prática que deve ser combatida dentro e fora do transporte público”.

(Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui