Polícia prende suspeita de participar do assassinato de um taxista em Montes Claros

1

Foi presa na última quarta-feira, 2 de julho, uma mulher suspeita de participar do assassinato de um taxista em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Fernanda de Souza Ávila, 19 anos, foi localizada e presa durante uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, em um hotel de Capitão Enéas, também no Norte de Minas.

No momento da abordagem, a jovem estava com outras três pessoas, sendo um rapaz de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 17.

Um dos adolescentes admitiu ter furtado uma motocicleta Honda Fan, cor amarela, placa OPG-7028, utilizada para transportar Fernanda de Montes Claros para Capitão Enéas. O menor ainda relatou que após chegarem no destino final teria vendido o veículo por R$ 650,00.

Diante dos fatos, Fernanda e os três jovens foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais providências. A suspeita de matar o taxista foi ouvida na Delegacia de Homicídios de Montes Claros e encaminhada para o presídio feminino Alvorada.

(Fernanda de Souza Ávila é suspeita de participar do crime – Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O taxista foi encontrado morto na manhã de sábado, 21/06, no bairro São Geraldo II em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem que aparenta ter cerca de 60 anos, estava caído na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Gameleira.

A PM informou ainda que o corpo apresentava vários sinais de espancamento, e indícios de que tenha sido morto a pauladas.

Colegas de trabalho do taxista informaram que a vítima pegou um passageiro na Praça da Estação, no centro da Cidade e não foi mais visto.

O carro do taxista morto foi encontrado no bairro Doutor João Alves.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui