Corpo de criança que estava desaparecido em Santa Bárbara do Leste é encontrado às margens da BR-116

0

No final da manhã desta segunda-feira (30/06), o corpo de João Paulo Camilo, de 7 anos, foi encontrado às margens da BR 116, em Dom Corrêa, próximo ao restaurante “Coisas de Minas”. O corpo da criança estava enrolado em um cobertor e com diversos ferimentos, sendo constatadas queimaduras provocadas por cigarro nas mãos, barriga e em diversas outras partes.

(Mãe e padrasto são os principais suspeitos de matar a criança de 7 anos – Foto: Super Canal)

As costas e glúteos muito machucados, ferimentos possivelmente provocados por chicotadas. A violência foi tamanha que um dos testículos apresentava ferimento de corte. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de praxe. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caratinga para a realização da perícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a suspeita é de que o padrasto, José Mateus da Silva, de 35, e mãe, Josina Concebida Moysés, de 36, estejam envolvidos no crime. Conforme ainda está sendo apurado, a linha de investigação da Polícia é de que o padrasto tenha matado a criança na quinta-feira (26/06) e na sexta pela manhã tenha desovado o corpo às margens da rodovia. A tese ainda segue em apuração.

O delegado responsável pelo caso, Luiz Eduardo Moura Gomes, irá conceder uma entrevista às 16 para dar mais detalhes deste trabalho investigativo.

Mãe e padastro são acusados de tortura (Leia mais aqui)

(Padastro e mãe das crianças foram presos e autuados por tortura – Foto: Super Canal)

(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui