Polícia Civil prende 4 suspeitos de assalto a banco em Montes Claros

0

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (21) quatro homens que foram presos por participarem de um assalto a uma agência bancária, no Bairro São José, em Montes Claros (MG), em 27 de novembro do ano passado; R$ 33 mil foram roubados. As prisões foram realizadas por meio de mandados de prisão.

Todos os quatro envolvidos foram presos em Montes Claros (Foto: Michelly Oda / G1)

“Finalizamos o inquérito e constatamos a participação de três dos presos como executores, e do quarto como responsável pela locação do veículo usado no crime. Apesar de terem negado, temos provas testemunhais e técnicas que os incriminam. A confissão não é imprescindível para a apuração de um crime”, disse o delegado Carlos Alexandre Gomes dos Santos.

Ainda de acordo com o delegado, as imagens do circuito interno foram fundamentais para a investigação. Nelas, é possível ver quando os criminosos entram no local, armados. As investigações apontaram que um dos suspeitos estava loiro no dia do crime e quando foi prestar depoimento pintou o cabelo de preto. A ação durou menos de cinco minutos.

Segundo a Polícia Civil, a locação do veículo foi feita informalmente, sem nenhum tipo de acordo legal, o que é incomum. Além disso, a empresa não tem registro e nem alvará de funcionamento.

O crime pode ter tido a participação de outras duas pessoas. Os envolvidos podem responder por roubo, agravado pelo uso de arma de fogo. (Inter TV / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui