Mulher mantém adolescente em cárcere privado e a queima com líquido quente em Sardoá

0

Uma festa regada a bebida, na cidade de Sardoá, não terminou bem e acabou em caso de Polícia. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (9), mas o crime aconteceu na terça-feira, 8.

Segundo informações da PM, testemunhas contaram que na terça-feira, a autora Q.P.C., de 26 anos, realizou uma festa em sua casa, com a participação de menores, entre eles, a vítima E.N.S., de 16 anos. Em um dado momento da festa, a autora percebeu o sumiço de R$ 300,00 em dinheiro, que estava guardado.

Com o objetivo de recuperar o dinheiro, a mulher convocou todos os que estavam na casa no momento da festa e concentrou sua suspeita na adolescente E.N.S., dizendo que ela não sairia enquanto não devolvesse a quantia.

Mesmo negando a autoria do suposto furto, a vítima foi mantida na residência sob cárcere privado e não satisfeita, a autora, na presença dos demais menores, colocou água e óleo em uma leiteira e após fervê-los no fogão, derramou o líquido no ombro e perna esquerdos da vítima, causando queimaduras.

Após receber informações que tais fatos estavam ocorrendo, a guarnição da PM foi ao local, e após constatar a veracidade do fato, realizou a prisão em flagrante da autora, que foi conduzida para a delegacia de plantão.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação, a autora mandou que um dos menores a filmasse jogando o líquido quente na vítima, porém, a filmagem não foi salva. Além disso, a todo o momento, a autora ameaçava cortar os braços da vítima com uma maquita, que era ligada durante as ameaças. A vítima foi encaminhada para o atendimento médico local. (Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui