Incêndio destrói 43 ônibus em Montes Claros

0

Os veículos não eram mais utilizados e estavam estacionados em um garagem da empresa, para ser vendidos, no bairro Santo Inácio.

De acordo com o comandante do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Waldeci Gouveia, o fogo se alastrou rapidamente devido ao material altamente inflamável dos veículos.

“Como o material é inflamável nossa preocupação se baseou em não deixar o fogo se espalhar e chegar até as residências próximas daqui”, disse o comandante.

A fumaça preocupou moradores da região. “Minha preocupação era somente com minha família. Estou a cerca de 30 metros do local do incêndio. Fiquei com medo da fumaça causar problemas para a saúde. Por isso, fomos para outro lugar”, afirma o morador Ademir de Oliveira.

A Polícia Militar não confirmou a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado por uma ação criminosa. “Nós estamos trabalhando no rastreamento no sentido de localizar os supostos indivíduos que poderiam ter provocado esse incêndio, mas somente após a perícia da Polícia Civil é que se pode afirmar que ele tenha sido provocado criminalmente”, afirmou o aspirante a oficial, Augusto Pena Figueiredo.

(Foto: Valdivan Veloso / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui