Segundo a dona da casa, o motorista, que seguia com mais quatro passageiros para o município de Carmésia, teria cochilado ao volante
Foto: Aparecida Coelho
Era por volta de 00h10 desta terça-feira (25), quando a família de Maria Rosário Lopes, se assustou com um barulho tremendo em sua garagem. O filho que estava na cozinha, saiu rapidamente, e deparou com uma Toyota Hilux em sua garagem. A PM foi acionada e compareceu ao bairro Vermelho.
Segundo Maria, estavam no carro, o motorista, outras três pessoas e um bebê. Eles estariam vindo da Bahia com destino a cidade de Carmésia. A moradora informou também, que segundo o motorista, o acidente aconteceu após ele ter cochilado ao volante.
Após perder o controle da Hilux, o condutor atingiu o muro de proteção da casa e, em seguida, invadiu a garagem da casa colidindo com o carro da família, um Corolla. O impacto foi tão grande, que o telhado da garagem desabou sobre o veículo dos moradores.
“A garagem ficou totalmente destruída, o portão foi arremessado para longe; na casa de baixo chegou até cair entulhos, o carro ficou bem danificando, mas graças a Deus, ninguém se feriu”, comentou Maria, informando que o carro da família, não tem seguro.
Um guincho foi acionado e retirou a Hilux do local. O motorista e os passageiros seguiram viagem em um taxi. Ainda segundo a moradora, o motorista voltou na manhã desta terça-feira, para conversar com a família e tomar as providencias cabíveis.
GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Aparecida Coelho)
(Fonte: Folha de Guanhães)