Jovem cumpre promessa e mata desafeto em Padre Paraíso

0

Vingança. Este foi o motivo apresentado por Arthur Gomes dos Santos, de 20 anos, para matar a tiros, João Marcos dos Santos, de 42 anos, na noite de segunda-feira (10). O crime ocorreu por volta das 23:30h , na casa da vítima, no bairro Caldeirões em Padre Paraíso, cidade do Vale do Jequitinhonha (MG).

Uma mulher, de 18 anos, contou que estava na casa quando um homem encapuzado entrou e disparou vários tiros contra a cabeça de João Marcos, que morreu no local.

Ela disse que na hora, correu e se escondeu dentro de um quarto e depois ligou para o SAMU.

Segundo ela, há cerca de 3 meses, a vítima teve uma briga com Arthur Gomes. Durante a briga dos dois, João Marcos desferiu um golpe de facão em um dos braços do rapaz que prometeu vingança. “Ele falou que ia matar João Marcos e matou”, disse a mulher.

Um perito da polícia civil esteve no local do crime e encontrou uma bucha de maconha que estava caída próxima a um aparelho de TV, além das cápsulas das balas de revólver.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por 5 tiros. Dois acertaram o braço esquerdo, um na boca, outro no peito esquerdo e o último no peito direito.

Com as descrições do homem e a história contada pela testemunha, a Polícia chegou até Arthur Gomes que acabou confessando o crime e a motivação.

Ele foi preso e encaminhado para o presídio de Araçuaí onde permanece à disposição da Justiça. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui