Início Brasil ELEIÇÃO DA APNM: Chapa NOVO TEMPO é homologada e tem divulgação da...

ELEIÇÃO DA APNM: Chapa NOVO TEMPO é homologada e tem divulgação da campanha liberada

0

A comissão eleitoral, sob coordenação do Cabo Waldir, homologou na manhã o último dia 21 de fevereiro, a primeira chapa apta a concorrer nas eleições da APNM – Associação dos Praças do Nordeste Mineiro. A chapa NOVO TEMPO, encabeçada pelo Soldado Nathan e o Sargento Adailton Gusmão e cumpriu todos os requesitos estatutários.


(Soldado Nathan e o Sargento Adailton Gusmão – Foto: Divulgação)

Conforme ato administrativo que regula as eleições, a partir da homologação estão liberadas as propagandas e demais atos oficiais como candidatos.

“O nosso maior objetivo é resgatar a APNM, para que ela possa voltar a ser uma entidade representativa de classe e concomitantemente consolidar a união dos praças do nordeste mineiro. Com transparência e clareza nos atos da administração que não é nada mais do que nossa obrigação. Sendo assim nos unimos para juntos buscarmos um novo tempo”, concluiu o soldado Nathan.

Segundo o sargento Adailton Gusmão, “é necessário uma entidade forte para representar e cobrar os direitos dos policiais. Os associados não podem ser apenas fonte arrecadadora, tem que participar de todos os processos de nossa associação. Além do mais queremos crescer nossa entidade e torna-la forte em todo nordeste mineiro para que possamos dar apoio e suporte a todos da classe da segurança pública da nossa região”, enfatizou.

A composição completa da chapa NOVO TEMPO ficou definida como Presidente: Soldado Nathan Rodrigues, Vice-presidente: 2º Sargento Adailton Gusmão, Primeiro Tesoureiro: 2º Sargento Maurino Seles, Segundo Tesoureiro: 3º Sargento Elias Costa, Primeiro Secretário: 3º Sargento Ronilson Ribeiro, Segundo Secretário: Soldado Simão Andrade. Suplentes: Cabo Renato dos Santos Carvalho, 3º Sargento Rayan Rodrigues, Soldado Dioni Barbosa, 3º Sargento Higino Ângelo Gazel e Cabo Jacson Henrique Ruas.

Presidente do Conselho: 1º Sargento Antonio Marcos Mariotti, Secretário: Soldado Nino Ribeiro, Conselheiros: Cabo Parsons de Matos Machado, Cabo Luciano Santana Bremer e Soldado Lucas Dantas. Suplentes: 1º Sargento Mauro, 3º Sargento Judson Faria, Cabo Ugleno José dos Santos, 3º Sargento Maicon Gonçalves (Bombeiro) e 1º Sargento Geraldo Oliveira.

O prazo para inscrições de chapa encerra-se às 18hs do dia 24 de fevereiro, segunda, cogita-se que terão mais três chapas na disputa, sendo uma encabeçada pelo atual presidente, que busca a reeleição e outra encabeçada pelo atual tesoureiro, um dissidente da atual gestão.


(Divulgação da chapa Novo Tempo)

SEM COMENTÁRIOS