Mulher de 27 anos é encontrada morta em Montes Claros

0

O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (20), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estaria morta em uma estrada de terra, próximo ao anel Leste.


(Foto: Michelly Oda/G1)

Ao lado do corpo havia uma bolsa, com os documentos de Elzeni Martins Pereira, de 27 anos, natural de Grão Mogol (MG). Um capacete também foi encontrado ao lado dela. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, não foi possível afirmar a causa da morte.

Segundo informações da família, o último contato com a vítima foi na segunda-feira (17). Ela havia dito que estava na Praça da Matriz, com o ex-companheiro, para que eles fizessem a transferência de uma moto que era dele, mas estava no nome dela.

Após o contato, a vítima não atendeu mais as ligações dos parentes e uma irmã fez, ainda na segunda, um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

Suspeito do crime

Elzeni morou por um ano e três meses com o companheiro em Montes Claros e após se separar resolveu voltar para a zona rural de Grão Mogol, onde vive parte da família. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado por ela, no dia 27 dezembro 2012, em Montes Claros, como explica o major da PM, Rômulo Gonçalves.

“A vítima solicitou a presença da PM relatando que o ex-companheiro teria a agredido fisicamente com uma joelhada no olho. Ela disse também que constantemente sofria ameças de morte por parte dele. Na ocasião a PM esteve no local, mas ele não foi localizado.”

Familiares confirmam o fato e contam que as agressões aconteciam com frequência. Elzeni tinha cicatrizes de facadas que teriam sido dadas pelo ex-marido, que tem 47 anos e é natural de Riacho dos Machados.

Ainda conforme o major da PM, o ex-companheiro é suspeito porque fazia ameaças constantes à vítima e foi uma das pessoas que esteve com ela pouco antes do desaparecimento.

O major Rômulo Gonçalves faz uma alerta para as mulheres que são vítimas de agressão. “Toda mulher vítima de violência doméstica, física, moral, psicológica ou patrimonial, deve registrar boletins de ocorrência e solicitar medidas protetivas, a Polícia Militar tem equipes especializadas para fazer o acompanhamento das vítimas.”

No caso de Elzeni não havia nenhuma medida protetiva.

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui