Homem fura os olhos da ex-mulher no Norte de Minas

0

Um caso de extrema crueldade chocou a população e até a Polícia Militar do município de Cônego Marinho e Januária. O fim do relacionamento amoroso levou um homem a furar os dois olhos de uma jovem de 22 anos, de quem estava separado há 10 meses. Nem mesmo a medida protetiva para não se aproximar da ex-companheira inibiu a brutal ação do mecânico, que não se conformava com o fim do relacionamento. O fato ocorreu na comunidade de Areião, zona rural de Cônego Marinho. Em entrevista a uma TV local, de Januária, a moça relatou que foi abordada pelo ex-amásio quando ela passou na frente da casa dele.

O acusado não aguentou, partiu para cima da jovem e aplicou-lhe uma gravata. Segundo a mulher, com o golpe, ela desmaiou e foi arrastada para a oficina do ex-companheiro, onde ele utilizou uma ferramenta como arma para furar seus dois olhos. Ele achou que ela estava morta e a abandonou, mas acabou sendo contido por populares quando tentava fugir. Ajudada, a moça foi socorrida e levada para um hospital de Januária, onde passou por uma cirurgia. A mulher, que não teve o nome divulgado, informou à TV que há muito tempo vinha sendo ameaçada pelo ex-amásio, que não se conformava com a separação.

Mesmo com a medida protetiva, ele acabou agredindo de forma cruel a jovem, ficando com a visão comprometida. Ela disse que consegue ver um pouco com um dos olhos, mas não tem noção de como ficará o outro. A moça argumentou que o ex-companheiro não ajudava em nada e que agora ela não sabe como vai fazer para trabalhar com as vistas comprometidas. O homem, que também não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar de Januária, com o apoio da fração de Cônego Marinho, e está à disposição da Justiça em Januária. Ele agora será enquadrado na Lei Maria da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui